O prazo de entrega dos seus pedidos varia de acordo com o endereço informado para entrega
e aprovação do pagamento.
Na sacola de compras, após fornecer o número do CEP do endereço onde quer receber seu
pedido, você receberá imediatamente a informação do prazo de entrega estimado do mesmo.
O recebimento poderá ser feito por porteiros, secretárias, familiares ou qualquer responsável,
mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento.
O prazo de envio do seu pedido varia de acordo com a disponibilidade dos produtos. Se algum
produto não estiver disponível, ele será fabricado e enviado em até 15 dias úteis. Caso isso
aconteça, entraremos em contato.
Os Correios realizam três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos.
Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido a Empresa. Para
um novo envio será cobrado um novo valor de frete.
Independente da modalidade escolhida, o prazo de entrega da sua compra passa a ser
considerado a partir da data de envio.
Confira sempre a nota fiscal e os produtos no ato da entrega e recuse caso a embalagem não
esteja em condições adequadas ou se houver sinais de avaria. Nesses casos, avise
imediatamente o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC).
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h (exceto feriados).
e aprovação do pagamento.
Na sacola de compras, após fornecer o número do CEP do endereço onde quer receber seu
pedido, você receberá imediatamente a informação do prazo de entrega estimado do mesmo.
O recebimento poderá ser feito por porteiros, secretárias, familiares ou qualquer responsável,
mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento.
O prazo de envio do seu pedido varia de acordo com a disponibilidade dos produtos. Se algum
produto não estiver disponível, ele será fabricado e enviado em até 15 dias úteis. Caso isso
aconteça, entraremos em contato.
Os Correios realizam três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos.
Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido a Empresa. Para
um novo envio será cobrado um novo valor de frete.
Independente da modalidade escolhida, o prazo de entrega da sua compra passa a ser
considerado a partir da data de envio.
Confira sempre a nota fiscal e os produtos no ato da entrega e recuse caso a embalagem não
esteja em condições adequadas ou se houver sinais de avaria. Nesses casos, avise
imediatamente o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC).
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h (exceto feriados).
